Móveis para Manicure


Tudo para montagem da sua Esmalteria

Na linha de móveis para manicure da CC Móveis você irá encontrar, poltronas, cadeiras, cirandinhas, mesas, suporte para pés, porta esmaltes e porta toalhas.

Cada vez mais encontramos no mercado salões com um nicho bem específico: as esmalterias, esse nicho já consolidado no exterior ganha força no país, e, para se destacar é preciso muita especialização, tratamento personalizado e inovação.

A busca por profissional capacitado, bom atendimento e serviço de qualidade está cada vez maior, há inúmeras vagas, porém não há mão de obra especializada. Fazendo um bom curso, sendo feliz com a profissão que escolheu e trabalhando sempre para o bem estar de seu cliente, com certeza fará com que você seja uma referência positiva em sua área de atuação.

A ambientação planejada é necessária para quem quer investir em algo diferente, pois o cliente vai até uma esmalteria para conhecer novos serviços, sendo assim vem a necessidade de ter um “algo mais” para oferecer a ele.

Os itens básicos para iniciar um trabalho como manicure são: cirandinha ou mesa com 2 cadeiras, uma para o profissional e outra para o cliente e um porta esmaltes. Já para uma esmalteria o ideal é ter no mínimo: porta toalhas, porta esmaltes, mesa com cadeira para o profissional e poltrona confortável para o cliente, balcão de recepção e caixa, poltronas ou banco de espera, autoclave e suporte para pés. Caso queira ampliar sua gama de serviços ofereça também outros como design de sobrancelhas, depilação...

Quando for montar seu espaço procures nossos produtos, temos o móvel que irá atender às suas necessidades.

Todos os móveis para salão de cabeleireiro, barbearia ou salão de beleza são fáceis de montar e possuem garantia do fabricante Terra Santa Móveis.

Seguindo as recomendações de uso e limpeza das produtos você terá móveis com ótima durabilidade.

Tags desta página: manicure, esmalteria, esmalte, móveis, CC Móveis, beleza, atendimento, cirandinha, porta esmaltes.

Receba nossas promoções:

Siga a CC Móveis nas Redes Sociais:

Aceitamos: